Empresário madeireiro sofre tentativa de homicídio dentro do carro em Novo Progresso

image_pdfimage_print

Vítima foi alvejada dentro de veículo (Foto:Reprodução )

O empresário do setor madeireiro “Cleber Sapucaia” como é conhecido em Novo Progresso, foi atingido por disparos de arma de fogo na região do rosto. Ele foi socorrido por um funcionário e conduzido para a clínica Sinhá.  As informações dão conta que o estado de saúde é estável, passa por cirurgia no rosto e inspira cuidados.

O caso

A vítima estava em seu veículo particular, uma camioneta, placa não informada, por volta das 12h00mn desta quinta-feira 28 de outubro de 2021, quando teria sido surpreendida pelos algozes. O crime ocorreu em uma oficina mecânica no bairro Industrial. Populares informaram à polícia que duas pessoas em uma motocicleta Bros de cor Preta um de calças Jeans botina e camisa de cowboy o outro de calças jeans e camisa normal com um chapéu de palha debaixo do braço, os dois de capacetes se aproximaram e dispararam conta o empresário.

As motivações ainda são desconhecidas, o crime será investigado por agentes da Delegacia de Polícia Civil da cidade.

índice

Por:JORNAL FOLHA DO PROGRESSO

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”

Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

%d blogueiros gostam disto: