Está proibido o corte de energia, água e internet na região do Baixo Amazonas

image_pdfimage_print

(Foto:Reprodução) – O governador do Pará, Helder Barbalho, anunciou no dia 30 de janeiro, que a região do Baixo Amazonas e Calha Norte entrariam em lockdown, em razão da presença da nova cepa do novo coronavírus no estado.

A variante já circula no Amazonas, estado vizinho ao Pará a qual vive um colapso no sistema de saúde em razão de uma nova onda de casos de covid-19.

Helder Barbalho baixou um decreto ontem (8), determinando a proibição no corte de energia, água e internet nos municípios que estão em bandeira preta. Como é o caso dos municípios das regiões do Baixo Amazonas e Calha Norte.

Por:Augusto Alves Tapajós Noticias

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: