Ex-bailarina do Faustão posa nua e revela desejo: ‘Transar com uma terceira pessoa’

image_pdfimage_print

Raiélli Leon também já trabalhou com Anitta e MC Livinho (Foto:Reprodução/Internet)

A ex-bailarina do “Domingão do Faustão”, Raiélli Leon, que também já trabalhou com Anitta e MC Livinho, mostrou que não tem tabu em falar de sexo publicamente e contou que já aconteceu na praia e que tem desejo de uma experiência com uma terceira pessoa.

“Eu toparia fazer um ménage e o lugar mais exótico que já transei foi em rochas na praia”, contou ela, que estuda odontologia.

Raiélli posou nua pela primeira vez para a revista masculina Bella da Semana. Ela fez parte do quadro de bailarinas da “Dança dos Famosos”. Digital influencer, ela conta que se expor sem roupa não foi nenhuma dificuldade. “Foi bem tranquilo, pois já estou acostumada. Foi muito confortável”, completou.

Redação Integrada, com informações da UOL
10.03.21 11h17

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: