Ex-candidata a vereadora de Cascavel é presa após matar marido a facadas enquanto ele dormia
(Foto: reprodução)- Uma mulher de 34 anos, identificada como Jocasta Paola Weber, ex-moradora de Cascavel, está sendo acusada de assassinar seu marido, Marco Antônio Ferreira Maciel Júnior, de 44 anos, em Vicente Pires, no Distrito Federal.
Jocasta e Marco Antônio viviam juntos há 8 anos em um condomínio alugado. A vítima era pai de um jovem de 24 anos com deficiência, fruto de um relacionamento anterior, enquanto ela é mãe de um rapaz de 18 anos e uma menina de 9 anos.
Apesar de relatos de discussões ao longo do relacionamento, apenas um incidente de agressão física foi registrado entre o casal. No entanto, a convivência pacífica foi abalada quando Jocasta supostamente descobriu a infidelidade do marido.
Investigações indicam que a mulher teria escondido um celular no carro de Marco Antônio para confirmar suas suspeitas de traição. Após a confirmação, uma discussão acalorada ocorreu no quarto do casal durante a madrugada de quarta-feira (26), culminando no assassinato de Marco, que foi brutalmente esfaqueado enquanto dormia.
Após o crime, Jocasta decidiu fugir do Distrito Federal. Questionada pelos filhos sobre a decisão repentina, Jocasta respondeu de forma agressiva, ordenando que arrumassem suas coisas. Ela planejava deixar o enteado no Rio Grande do Sul e a filha no Paraná, prometendo voltar para se entregar às autoridades.
Durante a fuga, Jocasta sofreu um acidente na BR-040, sendo resgatada por um sargento da Polícia Militar do DF. Apesar do ocorrido, ela continuou a fuga, mas foi presa pela Polícia Rodoviária Federal na manhã da última quinta-feira (27), em Campo Mourão (PR).
Segundo apurado pela CGN, nas eleições de 2020 Jocasta foi candidata a vereadora de Cascavel, entretanto só obteve 6 votos.
Fonte: Metrópoles e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 02/07/2024/08:56:32
O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique no link abaixo e entre na comunidade:
* Clique aqui e acesse a comunidade do JORNAL FOLHA DO PROGRESSO
Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com