Ex-candidata a vereadora é morta a facadas em Tailândia; ex-companheiro é preso

image_pdfimage_print

Foto:Reprodução | As motivações ainda estão sendo investigadas, mas a polícia trabalha com a hipótese de que o término do relacionamento e ciúmes do suspeito tenham contribuído para o desfecho violento

Uma tragédia abalou o município de Tailândia, no nordeste do Pará, na tarde desta terça-feira (16). A ex-candidata a vereadora Iris Mara França Aguiar, de 41 anos, foi morta a facadas na zona rural da cidade.

O crime ocorreu na vicinal 16, na Vila da Palha, onde a vítima havia adquirido recentemente um sítio. De acordo com a Polícia Civil, Mara foi atingida com pelo menos oito golpes de faca e morreu ainda no local.

O principal suspeito é o ex-companheiro de Mara, identificado como Vitor Barbosa, preso minutos após o crime e conduzido à Delegacia de Tailândia, onde prestou depoimento ao delegado plantonista.

Ele segue preso à disposição da Justiça. Testemunhas relataram que o casal discutia momentos antes do assassinato.

Imagens recebidas pela reportagem mostram a chegada de uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao local, mas a equipe apenas confirmou a morte da mulher.

Em uma gravação, é possível ouvir uma mulher chorando ao receber a notícia da morte. Outro vídeo registra o momento em que um carro funerário remove o corpo da vítima, enquanto uma moradora, em prantos, narra: “Estão levando o corpo, gente. Acabando de sair daqui. Meu Deus!”.

As motivações ainda estão sendo investigadas, mas a polícia trabalha com a hipótese de que o término do relacionamento e ciúmes do suspeito tenham contribuído para o desfecho violento. Mara deixa três filhos e muitos amigos, que demonstraram revolta e consternação com a brutalidade do crime. Ainda não há confirmação se os filhos são fruto da relação com Vitor.  O

 

Fonte: Liberal/Jornal Folha do Progresso e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 17/09/2025/09:54:14

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, ou pelo canal uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique nos links abaixo siga nossas redes sociais:

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: