Falta de Milho no MT, faz empresa paralisar frota em Novo Progresso

image_pdfimage_print

Baixa Produção de grãos faz empresa demitir funcionários e aguardar nova safra.

Motoristas , operadores e funcionários administrativos foram dispensados pela empresa Batista Duarte em falta de grãos para transportar.

A empresa Batista Duarte com sede as margens da Rodovia Br-163 na cidade de Novo Progresso paralisou seus caminhões por motivo da falta de grãos no estado do Mato Grosso.

Segundo a empresa que divulgou nota, argumenta – “devido a safra frustrada naquele estado onde a empresa mantém contrato empresarial com a “Bunge Alimentos e Amaggi Com. E exportação Ltda”, para transporte de grãos da cidade de Sinop (MT) até Miritituba no estado do Pará, pela falta do produto a serem transportados (Milho), a direção da empresa resolveu paralisar a frota de caminhões desde a segunda quinzena de Setembro de 2016, programando suas atividades (retorno) em janeiro de 2017.

A empresa informou que, houve comentários maliciosos nas redes sociais e para isto divulgou nota rebatendo a postagens, considerada para eles de “Infundadas e não Verdadeiras”.

batista

A quantidade de funcionários demitidos e o volume de caminhões parados não foi divulgado pela empresa.

Por Jornal Folha do Progresso

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”

Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: