Família pede ajuda para localizar homem que agrediu a ex-companheira que está em estado grave de saúde.

image_pdfimage_print

Jose Felix Osmarini (FotoRede Sociais) –  Um homem de 33 anos continua sem paradeiro após agredir a companheira que foi internada com traumatismo craniano em Novo Progresso.

Amigos e familiares de Marlene Lima Paixão, divulgaram fotos e pedem ajuda para quem souber do paradeiro avisar a polícia, ele está sendo procurado, após a família denunciá-lo por violência doméstica.

Leia mais>:Mulher tem traumatismo craniano após ser espancada pelo companheiro em Novo Progresso

Segundo familiares e conforme a ocorrência José Felix Osmarini de 33 anos, na noite do dia 1 de março de 2022, por volta das 23h30min, agrediu a Senhora Marlene Lima Paixão de 51 anos, com pauladas na cabeça, a vítima pediu por socorro e caiu desmaiada em frente sua casa, o acusado se evadiu do local e não foi mais visto.   Conforme relatos da neta da vítima, tinha a um ano um relacionamento conturbado a três meses viveram juntos, ela pôs fim ao relacionamento;  por sua vez Jose Felix Osmarini não aceitava e nesta noite ele esteve na casa sendo mandado embora pela vítima, com isto ele a agrediu brutalmente, disse.

A polícia foi acionada ao chegarem ao local, o suspeito já havia fugido e restava a vítima e vizinhos.

Foto:Facebook
Foto:Facebook

Estado de Saúde

Marlene Lima Paixão, teve traumatismo craniano grave, foi internada no Hospital Municipal nesta quinta-feira, 3 de março de 2022, foi transferida em estado grave de aeronave para Hospital Regional em Itatuba.

Justiça

Amigos e familiares da vítima pedem ajuda para encontrar o agressor, Jose Felix Osmarini de 33 anos, divulgaram fotos nas redes sociais e pedem para quem souber do paradeiro avisar a polícia ou entrar em contado.

Por:Jornal Folha do Progresso em 03/03/2022/15:45:37

Foto:Rede Social
Foto:Rede Social

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”

Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

%d blogueiros gostam disto: