Funcionário morre em acidente de trabalho na mina Salobo em Marabá, no Pará

image_pdfimage_print

Salobo é o segundo projeto de cobre desenvolvido pela Vale no Brasil. A mina está localizada em Marabá, no Pará, e entrou em operação em novembro de 2012. — Foto: Vale

Acidente aconteceu no domingo, 13. Vítima tinha 23 anos e fazia serviço de manutenção na mina.Um homem morreu no domingo (13) durante um serviço de manutenção na mina Salobo, da Vale, em Marabá, sudeste do Pará. A vítima foi Claudio Sales Maia Junior, de 23 anos. O funcionário chegou a receber atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos.

A Komatsu, empresa terceirizada onde Cláudio trabalhava, disse em nota que lamenta profundamente a morte do funcionário, presta solidariedade à família, amigos e colegas de trabalho e está empreendendo esforços para elucidar as causas do acidente.

A vale também lamentou a morte de Claudio. Em nota, a mineradora informou que está acompanhando o caso para apurar as causas do incidente.

Por G1 PA — Belém

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

 

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: