Governador Helder Barbalho lamenta mortes em acidente com ônibus que saiu do Pará

image_pdfimage_print

(FOTO:| Reprodução)- Ônibus da empresa São Jorge, de Pelotas, foi contratado pela empresa Helios Coletivos e Cargas, com registro em Carazinho.

Não há informações se entre as vítimas haviam paraenses, uma vez que se tratava de um ônibus de turismo que saiu do Pará em retorno ao Rio Grande do Sul

O governador do Pará, Helder Barbalho, se manifestou nas redes sociais lamentando as mortes no acidente que envolveu um ônibus de turismo que saiu do Pará e um caminhão. Na postagem, ele também reiterou que o Governo do Pará está à disposição para o que for necessário.
VEJAM

 

Leia Mais:

O acidente ocorreu na noite de ontem (21) na rodovia Assis Chateaubriand (SP-425), perto da cidade de Parapuã em São Paulo. O ônibus saiu de São Félix do Xingu, no Pará e tinha como destino a cidade de Carazinho no Rio Grande do Sul.

De acordo com informações da polícia, o ônibus tem placa da cidade de Pelotas, Rio Grande do Sul.

Até o momento não foram divulgados os nomes de todas as vítimas fatais, apenas de dois irmãos. Durante o ocorrido, 34 pessoas ficaram feridas e 17 em estado grave foram encaminhadas para o hospital.

VÍTIMAS

Dois homens, que são irmãos e ocupantes do caminhão, estão entre os que morreram no acidente. Eles foram identificados como Donizete Alexandre dos Santos Filho, de 30 anos, e Bartogaleno Alexandre dos Santos, de 33 anos.

 Autor: DOL;terça-feira, 22/12/2020, 12:58 –
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: