Grávida de 7 meses é morta a golpes de facão pelo ex-companheiro em Belterra | PA

image_pdfimage_print

Francilene Oliveira estava gravida quando foi morta a golpes de faca desferidas pelos ex-companheiro — Foto: Divulgação

A vítima, que já era mãe de duas crianças, estava em sua terceira gestação quando foi assassinada pelo ex-companheiro. Infelizmente, o bebê, que ainda estava no ventre da mãe, também não resistiu aos ferimentos.

Uma mulher, identificada como Francilene Oliveira, grávida de 7 meses foi morta a golpes de facão na Estrada Sete, no município de Belterra, oeste do Pará. O principal suspeito do crime é José Freitas de Sousa, ex-companheiro da vítima, que fugiu logo após o crime, registrado na tarde de terça-feira (10).

De acordo com informações obtidas no local, José Freitas, conhecido na região como ‘Zezinho’, trabalha como mototaxista. Ele não aceitava o término do relacionamento com Francilene, o que, segundo relatos de vizinhos, teria sido a motivação para o crime. Além de Francilene, o pai dela também foi atacado e levada para o Hospital de Belterra.

A Polícia Militar foi acionada e iniciou imediatamente as buscas pelo suspeito. A notícia do crime se espalhou rapidamente através de grupos de WhatsApp, com moradores relatando terem visto o suspeito circulando pela comunidade Jabuti, na região do Planalto de Belterra. Outro morador afirmou ter visto José Freitas por volta das 16h40 na BR-163, em direção a Santarém.

Até o momento da última atualização desta reportagem, o suspeito ainda não havia sido localizado pela polícia.

A vítima, que já era mãe de duas crianças, estava em sua terceira gestação quando foi assassinada pelo ex-companheiro. Infelizmente, o bebê, que ainda estava no ventre da mãe, também não resistiu aos ferimentos.

José Freitas de Sousa, principal suspeito de ter matado a ex-mulher fugiu logo após o crime — Foto: Divulgação
José Freitas de Sousa, principal suspeito de ter matado a ex-mulher fugiu logo após o crime — Foto: Divulgação

Fonte: G1 PA   e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 11/2024/07:34:57

Notícias gratuitas no celular

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique no link abaixo e entre na comunidade:

*     Clique aqui e acesse a comunidade do JORNAL FOLHA DO PROGRESSO

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: