Guarda municipal é assassinado a tiros no nordeste do Pará
Foto: Reprodução | Os suspeitos do crime estariam em um carro prata. Eles conseguiram fugir.
Um guarda municipal foi assassinado a tiros na noite desta quinta-feira (14), na cidade de Mãe do Rio, localizada no nordeste do Pará. Segundo as primeiras informações de testemunhas, o crime ocorreu enquanto a vítima estava dentro de um carro. A motivação para o homicídio ainda é desconhecida, e a Polícia Civil será a responsável pela investigação.
Imagens que circulam nas redes sociais mostram que a vítima estava no banco do motorista no momento em que foi alvejada. Após os disparos, seu corpo caiu para o lado do banco do carona.
Conforme as imagens, os tiros se concentraram na região da cabeça, o que indica uma possível execução. No veículo, a cena mostra ainda que o agente estava sozinho quando o ataque ocorreu, e um detalhe chamou a atenção: o celular da vítima foi encontrado no chão do carro, com a luz acesa, o que sugere que ele poderia estar distraído manuseando o aparelho no momento em que foi surpreendido pelos criminosos.
Ainda de acordo com os relatos de testemunhas à polícia, os suspeitos estariam em um carro prata, modelo Voyage. Após o ataque, os criminosos fugiram, tomando rumo desconhecido.
O corpo do guarda municipal assassinado foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Castanhal, onde passará por exames de necropsia que determinarão a causa da morte. A Polícia Científica também deve contribuir com a investigação para esclarecer a dinâmica do crime e ajudar a identificar possíveis envolvidos.
A população pode colaborar com informações que auxiliem o trabalho da polícia, utilizando o Disque-Denúncia (181). A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Fotos, vídeos, áudios e localizações também podem ser enviados para a atendente virtual lara pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Em ambos os canais, a identidade do denunciante é mantida em sigilo.
Fonte: O Liberal Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 15/11/2024/07:10:38
O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, ou pelo canal uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique no link abaixo e entre na comunidade e no canal:
Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com