Homem desaparecido em Cuiabá é encontrado em Novo Progresso (PÁ)e diz que não quer voltar à vida que levava

image_pdfimage_print

(foto:Divulgação) – Homem desaparecido em Cuiabá é encontrado no Pará e diz que não quer voltar à vida que levava
Joaquim de Assis Rodrigues, de 49 anos, que desapareceu em Cuiabá no último dia 9 de março, foi encontrado em Novo Progresso, no Pará, no último domingo. O homem teria dito que não quer retornar à Cuiabá e nem à vida que levava.
0d3b9d95-dcb5-46da-9baa-439e7c2e75b4
Joaquim morava no Residencial Coxipó com a esposa e não tem filhos. De acordo com a mulher, o homem saiu de bicicleta por volta das 6h do dia 9, com um cartão para pagar boletos, e não mais retornou. O caso foi registrado no Núcleo de Pessoas Desaparecidas da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que investigou o caso.

Através do rastreamento de sistemas e banco de dados disponíveis, investigadores do Núcleo de Pessoas Desaparecidas verificaram que o homem tinha comprado passagem de ônibus com destino final para a cidade de Novo Progresso no Pará.

O irmão dele então foi até a cidade e o encontrou, no último domingo (21). Joaquim teria dito que não tem mais interesse em retornar para Cuiabá, muito menos continuar a levar a vida que levava.

Foto:
Por: Da Redação Olhar Direto – Vinicius Mendes

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: