Homem é atingido com tiro na boca em Tailândia, no nordeste paraense

image_pdfimage_print

Eliezer Pinheiro Lopes, de 61 anos, foi alvo de dois homens em uma motocicleta  – (Foto:Reprodução)

Um homem de 61 anos foi baleado na boca durante uma tentativa de homicídio no município de Tailândia, no nordeste paraense. O caso aconteceu na noite de domingo (7), na travessa Irituia, no bairro Novo.

O alvo da dupla de criminosos, que chegou ao local em uma motocicleta Pop, de cor vermelha, foi identificado como Eliezer Pinheiro Lopes.
Segundo testemunhas, a vítima foi abordada pelos dois homens e, em seguida, três disparos de arma de fogo foram efetuados.

Um deles atingiu a boca de Eliezer. Os criminosos fugiram em seguida. Não há informações se algo foi roubado da vítima.Eliezer foi socorrido por populares e encaminhado ao Hospital Geral de Tailândia (HGT), onde recebeu atendimento médico.

Conforme informações do Portal Tailândia, o projétil ficou alojado na boca de Eliezer e ele a deverá ser transferida para Belém, onde passará por um procedimento cirúrgico. O estado de saúde da vítima é considerado grave.

Quaisquer informações que possam ajudar na identificação e localização do(s) suspeito(s) podem e devem ser repassadas às autoridades policiais pelo Disque-Denúncia (181) ou Centro Integrado de Operações (190). Não é necessário se identificar e a ligação é gratuita.

Por:Integrada

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: