Jovem é morto a tiros em terreno baldio, em Oriximiná, no PA

image_pdfimage_print

Corpo de Dudu foi encontrado em terreno baldio no bairro São José Operário, em Oriximiná, logo após o crime — Foto: Leonardo Sousa

Vítima identificada como Eduardo Cardoso, 26 anos, foi alvejada com ao menos 3 tiros. Adolescente de 13 anos é principal suspeito do homicídio.

Um homicídio foi registrado por volta das 18h31 de segunda-feira (8), em Oriximiná, oeste do Pará. O crime aconteceu na passagem Renato Freitas, bairro São José Operário.

A vítima identificada como Eduardo Cardoso, 26 anos, era conhecida como “Dudu” e recebeu ao menos três tiros. O corpo ficou caído no chão, em um terreno baldio próximo ao Parque de Exposição até a chegada de uma equipe de bombeiros civis, que fez a remoção para o necrotério de Oriximiná.

As polícias Civil e Militar foram acionadas por populares logo que o corpo de Dudu foi encontrado por moradores das proximidades, e estiveram no local levantando informações e pistas que possam levar ao autor dos disparos.

Informações repassadas por populares à polícia dão conta de que o principal suspeito do homicídio é um adolescente de apenas 13 anos, conhecido pelo apelido “Bistequinha”.

*Colaborou Leonardo Sousa, de Oriximiná

Por G1 Santarém — PA

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: