Homem é eletrocutado pela namorada por três horas
Foto: Reprodução | Lá, médicos diagnosticaram necrose no intestino delgado, que precisou ser removido em uma cirurgia de emergência.
Um homem chinês precisou passar por uma cirurgia de emergência após ser submetido a uma intensa simulação de dor do parto por três horas, realizada pela própria namorada. O caso aconteceu na província de Henan, no centro da China.
A mulher relatou nas redes sociais que decidiu levar o parceiro para a experiência após sugestão de familiares, antes de ficarem noivos. O casal foi a um centro especializado, onde eletrodos são utilizados para simular cólicas menstruais e contrações do parto.
Segundo o relato, nos primeiros 90 minutos, a mulher aumentou gradualmente a intensidade dos choques até o nível 8, momento em que o namorado começou a gritar e se debater. No nível 12, o homem suava, chorava e xingava de dor. Mesmo assim, a sessão seguiu por mais 90 minutos.
Ao final da experiência, o homem desabou no chão, com o abdômen “duro como uma tábua”. Em casa, sofreu vômitos intensos e dores abdominais durante toda a noite. Seu estado de saúde piorou ao longo da semana, e ele foi levado às pressas ao hospital.
Lá, médicos diagnosticaram necrose no intestino delgado, que precisou ser removido em uma cirurgia de emergência. Revoltada, a mãe do rapaz cancelou o casamento, proibiu a mulher de visitá-lo e ameaçou processá-la.
Buscando apoio, a namorada compartilhou sua história nas redes sociais, mas recebeu uma onda de críticas. “Eles deveriam arcar com as consequências por algo tão imprudente”, escreveu um usuário. Outro comentou: “Três horas é um absurdo”.
Fonte: Daily Star e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 28/02/2025/12:05:37
O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, ou pelo canal uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique nos links abaixo siga nossas redes sociais:
Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com