Homem é encontrado morto a facadas dentro de cemitério público em Belém

image_pdfimage_print

Homem é morto a facada dentro de cemitério público em Belém. — Foto: Débora Soares / TV Liberal

Vítima estava em situação de rua e costumava tomar banho no local, segundo testemunhas. É o segundo caso de morte em cemitério em uma semana na capital paraense.

Um homem, ainda não identificado, foi encontrado morto a facada dentro do Cemitério Público Santa Izabel em Belém, nesta terça-feira (16).

Segundo informações colhidas no local, a vítima estava em situação de rua e costumava entrar no cemitério para tomar banho.

Testemunhas disseram que avistaram uma festa dentro do local, por volta de 1h na madrugada. Ainda não se sabe a autoria nem a motivação do crime.

A Polícia Militar foi acionada, junto dos peritos da Polícia Científica. O corpo ainda estava sendo removido no fim da manhã.

O caso será investigado pela Divisão de Homicídios da Polícia Civil. Ninguém foi preso.

Informações que possam ajudar nas investigações devem ser repassadas ao Disque Denúncia, pelo número 181.

Caso semelhante

Homem é morto a facadas dentro de cemitério em Belém. — Foto: Cláudio Pinheiro/ O Liberal
Homem é morto a facadas dentro de cemitério em Belém. — Foto: Cláudio Pinheiro/ O Liberal

O caso no cemitério Santa Izabel é a segunda morte registrada em cemitério de Belém em uma semana.

No último dia 9 de julho, um outro homem foi morto a facadas dentro do cemitério Venerável Ordem Terceira de São Francisco, no bairro do Guamá.

A vítima foi identificada pela polícia como Agenilson Lopes Veloso, conhecido por “Gaguinho”.

A suspeita é de que o crime tenha sido motivado por causa do consumo de drogas. O caso também começou a ser investigado e ninguém havia sido preso.

Fonte: g1 PA  e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 16/07/2024/14:33:23

Notícias gratuitas no celular

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique no link abaixo e entre na comunidade:

*     Clique aqui e acesse a comunidade do JORNAL FOLHA DO PROGRESSO

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: