Homem é enquadrado na Lei Maria da Penha após companheira denunciar agressões e ameaças

image_pdfimage_print

A guarnição policial conduziu o acusado à Delegacia de Polícia, após a companheira dele o denunciá-lo por violência doméstica (Foto:Reprodução / Site Boletim de Ocorrência Paragominas)

A mulher o denunciou por quebrar pertences em casa e ameaçá-la

De acordo com os policiais militares, do 19° Batalhão da Polícia Militar, responsáveis pela prisão do homem, a companheira assustada com o estado alterado dele em casa, o denunciou à polícia nesta quarta-feira (2). Ele foi preso na residência no bairro Cambotã, em Paragominas, no sudeste do estado, sob a acusação de violência doméstica, no entanto o nome dele não  foi divulgado.

Segundo a guarnição policial que conduziu o acusado à Delegacia de Polícia, quando os agentes chegaram ao imóvel, o homem continuava alterado. Ele não obedeceu as ordens dadas pelos policias, que o imobilizaram e algemaram.

A companheira do acusado contou que chamou a polícia porque ele a agrediu fisicamente e saiu quebrando objetos pela casa. Não foi esclarecido no entanto o motivo da ira do cidadão. O caso foi registrado na Delegacia para a adoção das medidas cabíveis.

Por:Redação Integrada, com site Boletim de Ocorrência Paragominas

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

%d blogueiros gostam disto: