Homem é executado na porta de casa, em Pacajá

image_pdfimage_print

José Manoel Silva Vale estava falando no celular em frente à sua residência, quando foi alvejado por dois homens em uma motocicleta – (Foto:Reprodução)

José Manoel Silva Vale foi executado com disparos de arma de fogo, na noite desta quarta-feira (6), na rua Santos Dumont, bairro Olimpinho, no município de Pacajá, sudeste paraense. De acordo com informações da Polícia Civil, os autores do crime ainda não foram identificados, e a motivação continua sendo investigada.

pacaja

O Samu chegou a socorrer José Manoel e o levou para o Hospital Municipal de Pacajá, mas ele não resitiu aos ferimentos. (Foto:Reprodução Whatsapp)

Segundo a polícia, por volta das 19h de quarta, José Manoel estava em na parte de fora de sua residência, conversando pelo celular, quando dois homens que utilizavam máscaras chegaram no local, em uma motocicleta modelo Bros, cor preta, sem capacetes, e se aproximaram da vítima.

Um deles teria sacado uma arma de fogo e disparado várias vezes contra a vítima. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda chegou a socorrer a vítima com vida e a levou para o Hospital Municipal de Pacajá, porém, devido à gravidade dos ferimentos, José não resistiu e morreu no local.

Quaisquer informações que possam ajudar na elucidação do crime, podem e devem ser repassadas ao Disque-Denúncia (181) ou ao Centro Integrado de Operações (190). Não é necessário se identificar e a ligação é gratuita.

Por:Redação Integrada

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

 

 

%d blogueiros gostam disto: