Homem é morto com facada no interior do Pará; suspeito leva tiro na testa e sobrevive
A imagem mostra o momento da prisão do suspeito e ele com a bala alojada na testa | Foto: Reprodução: Redes sociais
Segundo a polícia, o suspeito foi baleado na cabeça e na virilha por uma terceira pessoa, de identidade desconhecida, após atacar a vítima com uma facada.
João Itamar Alves da Silva foi assassinado com uma facada na noite de quarta-feira (18/9), em Santa Luzia do Pará, nordeste do estado. O suspeito de cometer o crime foi preso em flagrante e se trata de Antônio Neles Gomes de Abreu. Segundo a polícia, ele foi baleado na cabeça e na virilha por uma terceira pessoa, de identidade desconhecida.
O crime aconteceu em uma loja de conveniência. Segundo as autoridades, João estava sentado em uma cadeira no lado externo do estabelecimento quando Antônio surgiu e atacou a vítima com um golpe de arma branca. Após a facada, uma pessoa atirou contra o suspeito e fugiu sem deixar pistas.
Moradores ainda tentaram socorrer João, mas ele não resistiu aos ferimentos. Já o suspeito, foi socorrido ao Hospital Regional de Capanema, onde passou por exames. Um dos tiros que o atingiu o suspeito, ficou alojado na testa dele. No entanto, o projétil que ficou alojado na testa dele, conforme Polícia Militar, não penetrou o crânio do suspeito. O estado de saúde de Antônio não foi revelado.
Até agora, a motivação do crime é desconhecida. As autoridades ainda tentam localizar o autor dos disparos que acertaram Antônio. A Redação Integrada de O Liberal solicitou um posicionamento da Polícia Civil sobre o caso e aguarda retorno.
Fonte: O Liberal e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 19/2024/12:58:13
O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique no link abaixo e entre na comunidade:
* Clique aqui e acesse a comunidade do JORNAL FOLHA DO PROGRESSO
Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com