Homem é preso pela 2ª vez por espalhar Covid-19 de propósito

image_pdfimage_print

Após testar positivo, ele foi flagrado fazendo atitudes para proliferar o vírus. | Foto:Reprodução
Ele foi flagrado cuspindo nas mãos e esfregando em maçanetas, carros e outros locais que poderiam proporcionar o contágio com o vírus.

Um homem foi preso pela segunda vez nesta semana, por espalhar o coronavírus de propósito. As informações são do UOL.
Após testar positivo para o vírus, o homem foi flagrado circulando pela cidade cuspindo nas mãos e esfregando em maçanetas, carros e outros locais que poderiam proporcionar o contágio com o vírus com facilidade, de acordo com a polícia.

Câmeras de segurança flagraram a ação deliberada e ele acabou detido. O caso ocorreu na cidade de Iraí, no Rio Grande do Sul.

Liberado, o homem foi flagrado fazendo a mesma ação para proliferar o vírus, sendo novamente detido na última quarta-feira (4). Ele foi encaminhado para um hospital, onde teve que ser internado compulsoriamente.

O Rio Grande do Sul – que vive uma situação crítica do sistema de saúde – teve ontem (4), o maior número de mortes diárias desde o início da pandemia, com 188 vítimas, superando a marca que aconteceu na última terça (2). A ocupação de leitos de UTI no Estado já supera a capacidade total de 100% dos sistemas público e privado.

Com informações do UOL

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: