Homem é preso por esfaquear e apontar espingarda contra companheira grávida, no Pará

image_pdfimage_print

O suspeito foi autuado pela autoridade policial de plantão pelo crime de violência doméstica e poderá responder ainda por suposta tentativa de feminicídio (Foto:Reprodução / Correio de Carajás).

Segundo a vítima, o caso teria iniciado após uma crise de ciúmes do companheiro.

Um homem, que não teve o nome divulgado, foi preso na segunda-feira (5) pela Polícia Militar (PM) suspeito de esfaquear a companheira que está grávida de três meses.

O caso ocorreu em Rio Maria, município na região sul do Pará. Além do ataque físico, ele ainda teria agredido verbalmente, a ameaçado e apontado uma espingarda de calibre 22 contra a mulher. O motivo do caso é por ciúmes.

A Polícia Civil do Pará participou, nesta terça-feira (6), da 10ª fase da operação “Luz na Infância”. A ação é coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública e objetiva combater crimes de abuso e exploração sexual infanto-juvenil na internet

De acordo com a PM, a guarnição foi comunicada sobre o caso de violência doméstica na República Colorado, conjunto residencial da cidade. Assim que a equipe chegou ao local, a vítima disse aos policiais que o companheiro estaria enciumado e provocou uma discussão.

Durante o desentendimento, o homem teria ficado exaltado e apontado a arma de fogo contra ela. A mulher contou que conseguiu tomar o armamento do suspeito e que ele passou a agredi-la com chutes, empurrões e socos.

O homem então pegou uma faca e passou a e desferiu golpes contra a companheira. As facadas atingiram as pernas, braços e a região do pescoço. Depois disso, o suspeito teria tentado esganar a mulher, que conseguiu se soltar e pediu ajuda aos vizinhos. Os moradores acionaram a polícia. O estado de saúde da vítima não foi divulgado.

No imóvel onde o crime aconteceu, os agentes de segurança apreenderam a arma de fogo e faca usada para lesionar a vítima. O homem recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Rio Maria.

Ele foi autuado pela autoridade policial de plantão pelo crime de violência doméstica e poderá responder ainda por suposta tentativa de feminicídio. (As informações são do Correio de Carajás).

Jornal Folha do Progresso em 06/12/2022/16:46:08

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: