Homem é preso por violência doméstica em Icoaraci | PA
O suspeito já se encontra à disposição da justiça | Reprodução/PCPA
Vale ressaltar que a pena para lesão corporal leve praticada em contexto de violência doméstica ou familiar é de três meses a três anos de detenção.
Agentes da Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) de Icoaraci, realizaram a prisão em flagrante de um suspeito pelo crime de lesão corporal no contexto de violência doméstica.
Após receber a denúncia, equipes realizaram as buscas e realizaram a prisão em flagrante. O homem foi conduzido até a Delegacia para a realização dos procedimentos e se encontra à disposição da Justiça.
Vale ressaltar que a pena para lesão corporal leve praticada em contexto de violência doméstica ou familiar é de três meses a três anos de detenção.
A Lei 14.188/21 acrescentou um § 13 ao artigo 129 do Código Penal, que prevê uma pena de reclusão de 1 a 4 anos para lesões praticadas contra mulheres por razões de gênero.
Fonte: Dol Carajás e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 02/09/2024/15:05:14
O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique no link abaixo e entre na comunidade:
* Clique aqui e acesse a comunidade do JORNAL FOLHA DO PROGRESSO
Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com