Homem mata mulher a pedradas, comete suicídio e deixa cinco órfãos

image_pdfimage_print

Paulo Lima dos Santos cometeu suicídio após matar Maria Rute Santos Nogueira (Foto:Reprodução)

Esposa queria se separar, mas companheiro não aceitava o fim do relacionamento

Uma mulher de 43 anos, que queria se separar do marido, foi morta a pedradas por ele, em Itanhaém, no litoral de São Paulo.

O crime aconteceu ma quarta-feira (11). Paulo Lima dos Santos, de 46 anos, cometeu suicídio após matar Maria Rute Santos Nogueira, deixando cinco filhos órfãos. O crime foi cometido por ele não aceitar o fim do relacionamento.

O casal ainda morava junto quando o crime aconteceu. Policiais militares, ao chegarem ao local, encontraram Maria já morta em um sofá, com lesões na cabeça. Santos estava nos fundos da casa, também sem vida. Ele teria se enforcado.

Segundo a Polícia Civil, o casal estava discutindo a separação quando o marido se descontrolou e cometeu o crime. Ainda segundo a polícia, não havia registros de boletim de ocorrência por parte da mulher.

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que foram apreendidos na cena do crime um facão, um fio, pedras, dois celulares e uma quantia em dinheiro.

O caso foi registrado como feminicídio, violência doméstica e suicídio no 3º DP de Itanhaém. Os corpos seriam encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Praia Grande.

Foto:Redação Integrada com informações do G1

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: WWW.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br e/ou e-mail: adeciopiran_12345@hotmail.com

 

 

%d blogueiros gostam disto: