Identificados foragidos envolvidos no baleamento de policial

image_pdfimage_print

Policia Federal divulgou imagens de mais dois acusados. Duas pessoas já estão presas

A Polícia Federal no Pará já identificou todos os envolvidos no crime contra o agente federal Luís Márcio Pires Alvarenga, ocorrido na noite da última quarta-feira (1º), na Travessa Apinagés, entre Mudurucus e Pariquis, em Belém. Equipes da PF continuam as investigações e fazem buscas para prender os foragidos.
Os acusados que estão foragidos são Samuel Felipe Dias Rocha, de 23 anos, apontado como mentor do crime, e Igor Farias dos Santos, de 20 anos, motorista do Gol usado na fuga após a tentativa de assalto.

245445
Samuel Felipe Dias Rocha, de 23 anos, participou como mentor do crime (esquerda). Igor Farias dos Santos, de 20 anos, foi o motorista do Gol usado na tentativa de assalto (direita)

Já estão presos Rafael de Sousa Barbosa, de 26 anos, o autor do disparo, e Alexsando Delgado Ferreira, que teria dado abrigo aos criminosos após o crime. Os dois foram presos ontem (2).

245449
Rafael de Sousa Barbosa, vulgo Dentinho, é apontado como o autor dos disparos

Rafael estava em liberdade condicional e confessou o crime em depoimento. Ele ainda relatou que já fez mais de 20 assaltos juntos com o Samuel Rocha. Ele está custodiado no Presídio Estadual Metropolitano (PEM III), à disposição da Justiça Federal.

245448
Alexandre Delgado Ferreira é acusado de ter dado abrigo aos criminosos. (Foto: Elivaldo Pamplona / O Liberal)

 

Por: Redação ORM News

Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981151332 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)  (093) 35281839  E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: