Idosa dorme 3 dias ao lado do marido morto em SP e diz não ter percebido

image_pdfimage_print

Foto: © Shutterstock

O caso foi descoberto após a idosa pedir ajuda a vizinhos ao notar um sangramento no nariz do marido

Uma mulher de 80 anos passou três dias dormindo ao lado do corpo do marido na cama, em Campinas (SP), alegando não ter percebido que ele estava morto.

O caso foi descoberto após a idosa pedir ajuda a vizinhos ao notar um sangramento no nariz do marido, de 64 anos. A morte foi constatada por agentes do Samu. O corpo do pedreiro Hélio Noronha estava em estado avançado de putrefação e cheirando mal.

A esposa relatou à polícia que o homem havia ido deitar três dias antes e não acordou mais, mas ela achou que ele estava dormindo.

Uma filha do primeiro casamento do pedreiro, de 31 anos, quer que a Polícia Civil investigue e descubra a causa da morte. Em vídeo publicado nas redes sociais, ela diz ter estranhado o pai estar bem vestido e deitado do lado da cama em que não costumava dormir. “Quem conhece meu pai sabe que ele era de usar bermuda, camiseta e chinelo”, declarou. “O cheiro era tão forte que dava para sentir do portão”, afirma no vídeo.

A filha diz desconfiar que ele possa ter sido espancado, por conta de algumas marcas que ela identificou ao receber uma fotografia do pai já morto, mas ainda na cama. Segundo agentes que realizaram a perícia, não foi encontrado sangue no imóvel e a Polícia Técnica Científica estimou que o pedreiro estaria morto há três ou quatro dias.

O caso foi registrado no 9° DP de Campinas como morte suspeita. O corpo foi enterrado no Cemitério dos Amarais, com o caixão lacrado.

 

Fonte: POR FOLHAPRESS e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 16/06/2023/20:31:04

Notícias gratuitas no celular

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique no link abaixo e entre na comunidade:

*     Clique aqui e acesse a comunidade do JORNAL FOLHA DO PROGRESSO

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: