Idoso tem infarto fulminante e morre em quarto de motel em Rio Branco

image_pdfimage_print

(Foto: Quésia Melo/G1)- Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para atender a ocorrência, mas o homem morreu antes de receber socorro.

Um idoso de 67 anos morreu, no início da tarde desta segunda-feira (28), em um quarto do motel Caribe, na Estrada Jarbas Passarinho, no bairro Apolônio Sales, em Rio Branco.

O homem morreu de infarto fulminante no coração. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para atender aocorrência, mas o idoso morreu antes de receber socorro.

O G1 tentou por diversas vezes falar com a gerência do motel, mas, até a publicação desta reportagem, não obteve retorno.

Ainda não se sabe o que teria causado o infarto do idoso. Ao G1, uma testemunha, que preferiu não ser identificada, disse que o homem foi achado no local enrolado em uma toalha e que estaria saindo do banheiro.

A testemunha relatou ainda que a direção do motel confirmou que o idoso estava na companhia de uma jovem que saiu do local. Há a suspeita de que o homem já sofria de problemas cardíacos.
Por Quésia Melo, G1 AC, Rio Branco
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO
no (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)
Site: WWW.folhadoprogresso.com.br E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: