Igreja tem parede pichada por vândalos em Alvorada da Amazônia
A igreja Adventista teve paredes pichadas por vândalos em Alvorada da Amazônia no município de Novo Progresso. Para os fiéis, além de vandalismo a mensagem demonstra um ato de intolerância religiosa.
A gente acolheu com sentimento de tristeza porque Alvorada é uma comunidade pequena e já ter essas manifestações é triste”, lamentou Ednilson, jovem adventista para o Jornal Folha do Progresso.
“A liberdade é um ponto central no pensamento cristão, mas ela tem que ser reciproca. Eu respeito o outro, mas também merecemos ser respeitado. Não somo contrários a quem pensa diferente, respeitamos diferenças, mas sem afrontar nossos princípios. Precisamos respeitar o diferente e ser respeitados”, concluiu o religioso.
Atos de vandalismo contra templos religiosos em Novo Progresso são raros.
VAGABUNDOS sem nenhum respeito ou temor à Deus, invadem Igreja Adventista em Alvorada da Amazônia e fazem pichações nas paredes! Postou Reginaldo Ribeiro no Facebook.
A policia civil de Novo Progresso investiga o caso.
Vejam fotos (clique para ampliar)
Foto:Reprodução Facebook
Por:Jornal Folha do Progresso
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com