Irmãos morrem após confundir veneno com suco de uva no Paraná
Irmãos teriam confundido garrafa sem rótulo (Foto: PCPR)
Homens de 54 e 57 anos ingeriram a bebida que estava em uma garrafa plástica, sem rótulos.
Dois irmãos, de 54 e 57 anos, morreram após tomarem veneno na cidade de Sengés, nos Campos Gerais do Paraná. Os homens ingeriram o líquido que estava em uma garrafa sem rótulos e a principal suspeita é que tenham pensado que seria suco de uva. Na realidade, o produto dentro do frasco transparente era herbicida.
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) investiga a morte dos rapazes, que a princípio é tratada como acidental. Os dois irmãos moravam juntos em uma casa localizada em um sítio. O herbicida teria sido comprado por um irmão deles, que mora no mesmo sítio e é o responsável pelos irmãos, que eram esquizofrênicos.
A ocorrência aconteceu na última quarta-feira (8). Os irmãos teriam pedido suco de uva e o responsável foi até um comércio comprar. Na volta para o sítio, o homem aproveitou para comprar alguns equipamentos para os irmãos e também o herbicida. Entretanto, o veneno foi comprado de forma fracionada, em uma embalagem transparente, sem rótulos.
Assim que chegou no sítio, o irmão deixou os produtos comprados na casa dos irmãos, porém, esqueceu a garrafa com herbicida. Quando retornou para buscar o veneno, os irmãos já tinham ingerido o líquido.
“As diligências iniciais que estes dois irmãos possuem transtorno mental e esquizofrenia, e eram cuidados por um terceiro irmão, de 65 anos. Eles teriam confundido a embalagem de um líquido herbicida com suco de uva”, informou a delegada Renata Batista.
Os irmãos chegaram a ser levados para uma Unidade de Pronto-Atendimento (UPA), mas não resistiram. A PCPR aguarda o retorno de laudos periciais para analisar as responsabilidades criminais.
Fonte: RICMAIS e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 10/01/2025/22:27:35
O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, ou pelo canal uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique nos links abaixo siga nossas redes sociais:
Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com