Joelma diz que está “há quase três anos” sem beijar na boca

image_pdfimage_print

Joelma no programa ‘Altas Horas’, da TV Globo (Foto:Crédito: Reprodução/TV Globo)

A cantora Joelma foi uma das atrações do ‘Altas Horas‘, da TV Globo, desse sábado (2). No programa, ela revelou que está há quase três anos sem beijar na boca.

Em assunto sobre beijo na boca, Serginho Groisman interagia com a plateia: “Vou procurar na plateia, aqui. Tem alguém que não beija há um mês? Ah, tem: uma, duas, três. Há dois meses, tem? Há três meses?”. Uma menina, que acompanhava a gravação do programa por meio de videoconferência, disse: “Há um ano”, deixando o apresentador surpreso.

Em seguida, Joelma interrompeu o apresentador e afirmou: “Gente, eu sou o recorde aqui? Estou há quase três anos”.

Joelma passou por uma separação conturbada em agosto de 2015, após 18 anos de casamento com Ximbinha, que era também seu companheiro na música, com a banda Calypso. No divórcio, o cantor chegou a afirmar publicamente que traiu Joelma.

Posteriormente, a artista chegou a assumir romance com Alessandro Cavalcante, em julho de 2017. Apesar disso, a relação chegou ao fim em junho de 2018.

Fonte>ISTOÉ/Da Redação
03/01/21 – 09h53

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: