Casal acha R$ 2 mil e procura polícia para identificar dono do dinheiro

image_pdfimage_print

Um casal encontrou um envelope com R$ 2 mil em dinheiro próximo a um caixa eletrônico em Costa Rica (MS) no primeiro dia do ano. De acordo com a Polícia Militar, o casal decidiu procurar a corporação para tentar encontrar o dono do envelope.

Conforme a PM, haviam 20 notas de cem reais dentro do envelope. No entanto, as poucas informações contidas no pacote dificultaram a identificação do dono do dinheiro. O material foi apreendido e encaminhado até a Delegacia de

Segundo Ariana Riquelme Melgarejo, de 38 anos, quem encontrou o envelope foi o marido, Renato dos Santos, de 35 anos. Antes de acionar a PM, o casal tentou falar com o gerente da agência sobre o ocorrido.

“Na hora eu só pensei em encontrar o dono para devolver. Aqui tem muita gente que mora em fazenda e talvez essa pessoa iria mandar esse valor para alguém da família. Não tem sentido eu ficar com algo que não me pertence. Provavelmente essa [pessoa] trabalhou o mês inteiro e não imaginava que isso aconteceria de perder tudo de uma vez só”, explicou Ariana ao G1.

Ainda de acordo com o G1, o caso foi registrado como achado de coisas. Na segunda-feira (4), uma equipe da Polícia Civil irá até a agência para tentar identificar o dono do dinheiro.

 Divulgação/ Polícia Militar

Divulgação/ Polícia Militar

Fonte: ISTOÉ Independente
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: