Jovem é estrangulado e decapitado em MT; adolescentes são apreendidos, confessam e demonstram frieza

image_pdfimage_print

Dois adolescentes foram apreendidos em flagrante pela Polícia Civil por envolvimento em um bárbaro homicídio ocorrido, ontem, na cidade de Pontes e Lacerda. O corpo de Lucas Silva Costa, de 22 anos, foi encontrado enterrado em um terreno aos fundos de uma residência.

A equipe da Delegacia de Pontes e Lacerda realizou buscas no endereço, mas não localizou nenhuma pessoa na casa. No entanto, no terreno, foram encontrados objetos queimados, como roupas e calçados, e sinais de que a terra tinha sido recentemente remexida.

Na escavação, os policiais civis encontraram o corpo da vítima na cova rasa e a perícia da Politec foi acionada. Segundo a polícia, no momento em que a equipe da delegacia estava na residência, um dos envolvidos no crime enviou uma pessoa ao local para saber o que estava ocorrendo no local.

Durante as investigações, a equipe da delegacia identificou quatro envolvidos no homicídio, três adolescentes entre 14 e 16 anos, e um adulto de 19 anos. Dois menores apreendidos em flagrante assumiram a participação no crime e detalharam como a vítima foi executada.

Segundo eles, Lucas foi estrangulado e depois teve a cabeça decepada pelos executores com o uso de uma machadinha. Conforme a Polícia Civil, interrogados, os adolescentes não demonstraram arrependimento a ainda riam afirmando que a vítima tinha uma “cabeça grande e escorregadia”.

Um terceiro adolescente se apresentou espontaneamente esta manhã na delegacia e confessou sua participação na ação criminosa. Ele disse que quando chegou na casa, a vítima já estava sendo torturada pelo grupo e que ‘apenas deu dois chutes’ na cabeça de Lucas e depois saiu do local.

Os menores responderão a ato infracional análogo aos crimes de homicídio qualificado e ocultação de cadáver. A Polícia Civil informou que a investigação prossegue para localizar o quarto envolvido no homicídio e os mandantes.

A informação é da assessoria Polícia Civil.

Fonte:Redação Só Notícias (foto: assessoria) e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 17/10/2023/07:43:11

Notícias gratuitas no celular

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique no link abaixo e entre na comunidade:

*     Clique aqui e acesse a comunidade do JORNAL FOLHA DO PROGRESSO

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: