Jovem é presa pela PRF após ser flagrada com mais de 5 KG de material entorpecente na BR-163, em Santarém
A jovem estava em um ônibus Interestadual da linha Santarém (PA)-São Luís (MA). A abordagem ao veículo aconteceu por volta das 18h30 de quinta (25).
Uma jovem foi presa pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) após ser flagrada com mais de 5 KG de drogas na BR-163 em Santarém, no oeste do Pará. A prisão aconteceu por volta das 18h30 de quinta (25).
De acordo com a PRF, a jovem estava em um ônibus Interestadual da linha Santarém (PA)-São Luís (MA). Ao fiscalizar os passageiros, a equipe da PRF verificou uma passageira que apresentava excessivo nervosismo e história desconexa.
Ainda segundo a PRF, ao verificar a bolsa da passageira que estava no bagageiro, foi constatada a existência de 5 (cinco) tabletes contendo substância análoga à maconha. Com a pesagem, verificou-se o peso aproximado da carga de 5,350kg.
A jovem recebeu voz de prisão e foi apresentada na 16ª Seccional Urbana de Santarém, onde o caso foi registrado para os procedimentos cabíveis.

Fonte: G1Pará e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 26/01/2024/12:29:13
O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique no link abaixo e entre na comunidade:
* Clique aqui e acesse a comunidade do JORNAL FOLHA DO PROGRESSO
Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com