Jovem que desapareceu na praia do Cajueiro é encontrado amarrado e com hematomas em área de mata em Santarém

image_pdfimage_print

Ryan Lucas da Silva Ferreira 23 anos desapareceu teria desaparecido na praia do Cajueiro em Alter do Chão — Foto: Rede Sociais

Segundo relatos de uma tia da vítima, mesmo estando amarrado, Ryan teria conseguido atender a ligação dos familiares e passado a localização exata de onde foi deixado por possíveis criminosos.

Em Santarém, oeste do Pará, um jovem de 23 anos, identificado como Ryan Lucas, que estava desaparecido desde a noite de segunda-feira (15), foi encontrado por familiares por volta das 3h da madrugada desta quarta-feira (17), amarrado e gravemente ferido em uma área de mata próxima ao residencial Salvação.

Familiares de Ryan Lucas registraram o desaparecimento do jovem na tarde de terça-feira (16), na 16ª Seccional, como possível afogamento. Ryan estava na praia do Cajueiro na Vila de Alter do Chão, distante 37 km da zona urbana de Santarém, na companhia do irmão, um primo e de um amigo quando desapareceu.

Segundo relatos de uma tia da vítima, mesmo estando amarrado, Ryan teria conseguido atender a ligação dos familiares e passado a localização exata de onde foi deixado por possíveis criminosos.

“Ligamos e ele conseguiu atender e dizer mais ou menos onde estava. Com ajuda de sons, conseguimos localizá-lo. Mas ele estava em estado muito crítico, assustado, gritava muito e pedia socorro. Sem força e desidratado. Afinal, estava nessa mata desde a madrugada de segunda-feira (15) até hoje (17) às 3h da madrugada”, contou a tia de Ryan, que preferiu não se identificar.

O jovem foi encontrado a uma distância de mais de 30 km da praia do Cajueiro, em uma área de mata em frente ao residencial Salvação lesionado e com hematomas por todo o corpo.

Para os familiares, Ryan não soube explicar como foi parar na área de mata e nem quem teria lhe espancado, devido ao trauma que sofreu em decorrência das agressões.

Fonte: g1 Santarém e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 19/04/2024/09:04:06

Notícias gratuitas no celular

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique no link abaixo e entre na comunidade:

*     Clique aqui e acesse a comunidade do JORNAL FOLHA DO PROGRESSO

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: