JURUTI: USINA DE OXIGÊNIO EM OPERAÇÃO

image_pdfimage_print

Cem por cento do oxigênio do Hospital 9 de Abril já está sendo suprido pela usina de oxigênio providenciada pela Alcoa, em Juruti, no Oeste do Pará.

Após logística por ar e rios, instalações e testes, está em pleno funcionamento a usina de produção de gases medicinais alugada pela Alcoa.

Os colaboradores da empresa realizaram todas as instalações e montagem com apoio da empresa White Martins. A usina é interligada à rede do Hospital 9 de Abril, administrado pela Associação Lar São Francisco de Assis na Providência de Deus, referenciado pelo Governo do Estado no tratamento da Covid-19 na região da Calha Norte.

A usina tem capacidade de produção de 480 metros cúbicos por dia de oxigênio, aumentando a autonomia dos leitos clínicos e de UTI, garantindo o funcionamento de ventiladores pulmonares e outros equipamentos fundamentais ao tratamento dos pacientes mais graves da Covid.

Por:RG 15 / O Impacto

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: