Madrasta confessa ter matado menina de seis anos.

image_pdfimage_print

Corpo foi encontrado dentro de saco plástico no rio Acará, em Tomé-Açu, no último domingo (10)

Corpo foi encontrado por moradores. Foto: Whatsapp/ORM News- A principal suspeita de matar uma menina de seis anos no município de Tomé-Açu, nordeste paraense, deve ser ouvida pela justiça na manhã desta segunda-feira (11) no município de Concórdia do Pará. Segundo informações da Polícia Civil, a madrasta da criança, identificada como Gesielen Lopes Mamede, de 40 anos, confessou que cometeu o crime, e disse ter matado a menina estrangulada com a ajuda de uma corda. A menina K.C.S, de seis anos, foi encontrada dentro de um saco plástico em uma canoa à deriva no rio Acará no último domingo (10).

Na noite de ontem (10), Gesielen Mamede foi transferida para a delegacia de Concórdia do Pará por medidas de segurança, visto que a população de Tomé-Açu ficou revoltada com o crime. Ela foi ouvida pelo delegado Alexandre Lopes. Durante o depoimento ela disse que estava se desentendendo com o pai da enteada e que moravam há pouco tempo na cidade. No dia do crime, segundo o relato, ela disse ter matado a criança com ajuda de uma corda, por estrangulamento, depois levou o corpo até o rio Acará, colocou-o em uma canoa, e empurrou para a correnteza do rio.

A acusada vai ser indiciada por homicídio qualificado e deve ser transferida para um presídio, após ser realizada um audiência de custódia. O corpo da criança está no Instituto Médico Legal de Castanhal.

Por: Redação ORM News

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: