Marabá, sudeste do Pará, está sem prefeito

image_pdfimage_print

O prefeito interino de Marabá, sudeste do estado, pediu afastamento e município está sem gestor. Luiz Carlos Pies  pediu licenciamento por cinco dias a partir desta quarta-feira (20). Ele comuniciou que precisa fazer um tratamento de saúde. Luiz Carlos assumiu em maio, depois que o prefeito Salame Neto foi afastado por 180 dias por improbidade administrativa. Agora, não há quem possa assumir a prefeitura.
O presidente da Câmara Municipal, o primeiro nome da linha sucessória, não pode assumir porque tenta a reeleição. O vice-presidente da Câmara também é candidato, assim como o primeiro e o segundo secretários da Câmara.
Durante esta manhã, a diretoria da Câmara Municipal esteve reunida para elaborar um documento e comunicar à juíza Maria Aldedeci de Souza Bizolato que ela é a próxima na linha sucessória. Bizolato pode se recusar, se quiser. Caso isso aconteça, a Justiça escolherá o juiz que assumirá o cargo.
Por G1
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: