Marido anda 450 km em 7 dias para ‘desestressar’ após brigar com a mulher

image_pdfimage_print

O que você já fez para tentar “desestressar” após alguma briga? Por que um homem italiano estava com tanta raiva depois de brigar com a mulher que decidiu sair de casa e andar. No fim, ele caminhou por mais de 450 quilômetros em sete dias e foi parado na última semana pela polícia por quebrar o toque de recolher imposto no país em razão da covid-19. Ele teve que pagar uma diária em um hotel e, devido a violação do toque de recolher imposto pelo governo, ainda terá que quitar uma multa de 400 euros (R$ 2460).

O homem de 48 anos, que não foi identificado, caminhou da comuna italiana de Como até Fano, andando cerca de 64 quilômetros por dia, segundo o site MetroUK.

Porém, o marido foi detido pela polícia na última semana por volta das 2h da manhã (horário local) porque estava na rua. Já que o governo do país determinou um toque de recolher que exige que, entre o período das 22h e 5h da manhã, é obrigatório que as pessoas fiquem em casa para tentar evitar a disseminação da covid-19.

O homem foi encontrado com frio e aparência cansada. Quando os oficiais procuraram os registros do italiano foi constatado que a mulher dele havia aberto um boletim de ocorrência para relatar o desaparecimento dele.

“Não usei nenhum meio [de transporte para chegar aqui]. Nestes dias comi e bebi porque as pessoas que conheci no caminho me ofereceram água e comida. Estou bem. Só estou um pouco cansado”, teria dito o homem, segundo o jornal italiano il Resto del Carlino.

O homem então se instalou em um quarto de hotel de Fano para passar o restante do dia até que sua mulher fosse buscá-lo na manhã do dia seguinte. Junto com a conta da diária do hotel também veio a multa de 400 euros (R$ 2460) devido a violação do toque de recolher imposto pelo governo.

Fonte UOL  e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 10/01/2024/09:48:08

Notícias gratuitas no celular

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique no link abaixo e entre na comunidade:

*     Clique aqui e acesse a comunidade do JORNAL FOLHA DO PROGRESSO

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: