Marinha abre inquérito para apurar acidente no rio Tapajós

image_pdfimage_print

Embarcação pode ter batido em pedras submersas no rio
A Marinha do Brasil informou na tarde desta terça-feira (10) que vai abrir um inquérito administrativo para apurar o acidente com a embarcação Comandante Marinho, que virou no rio Tapajós na madrugada de hoje entre os municípios de Belterra e Aveiro, no oeste do Pará.

dec 2, 2014 – nov 15, 2014 – usa meds cheap baclofen , street price of baclofen 10 mg , buy baclofen 100., drugstore with free shipping: baclofen 20 mg  tags: buy dapoxetine no credit card cheape dapoxetine online buy generic dapoxetine no prescription. dapoxetine buy cod watson brand order dapoxetine top quality medications. generic name of amoxil . top offering, buy cheap amoxil . first 
No momento do acidente tinham 39 pessoas entre passageiros e tripulantes a bordo. Todos escaparam com vida. O inquérito deve ficar pronto em até 90 dias.

Ainda segundo a Marinha, o naufrágio não causou poluição no rio Tapajós. Em entrevista à TV Tapajós, de Santarém, o capitão Robson Oberdan, da Capitania dos Portos de Santarém, disse que um das hipóteses do acidente é a de que o barco tenha colidido com pedras submersas no rio. O capitão disse ainda que no momento do acidente outra embarcação passava pelo local e ajudou a retirar os passageiros e tripulantes da embarcação, que tinha capacidade para transportar até 100 pessoas.
Por: Redação ORM News
(Foto: Divulgação/Ipam)

Publicado por Folha do Progresso fone para contato Cel. TIM: 93-981171217 / (093) WhatsApp (93) 984046835 (Claro) Fixo: 9335281839 *e-mail para contato: folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: