Mau tempo atrasa investigação de acidente aéreo em Itaituba

image_pdfimage_print

Monomotor com quatro pessoas caiu na tarde de sexta-feira, 21. Equipe do Seripa chegaria à Itaituba na manhã deste sábado, 22.

O mau tempo na manhã deste seábado (22) na região de Itaituba, no sudoeste do Pará, impediu a chegada de uma equipe de técnicos do Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes (SERIPA) ao local do acidente ocorrido na tarde de sexta (21) com um monomotor. A equipe só conseguiu chegar à tarde no município e ainda não há data para a divulgação do laudo.

Segundo o Corpo de Bombeiros de Itaituba, o monomotor se aproximava da pista de pouso quando bateu em um fio de alta tensão e caiu perto de uma estrada, a 12 quilômetros da sede do município.

O piloto e três norte-americanos estavam dentro do avião no momento da queda, mas todos sobreviveram e foram levados para o hospital da cidade.

Segundo informações da direção do Hospital Municipal de Itaituba, o piloto Haroldo Biely foi transferido na manhã deste sábado para Belém e será encaminhado para um hospital particular. Ele sofreu ferimentos no rosto, nas mãos e fraturas na perna e no braço.

Os três passageiros feridos são norte-americanos. James Thomas Lea cortou o supercílio e sofreu queimaduras. Eunice Taylor e Amy Lea sofreram ferimentos no tórax e na coluna. Todos já foram liberados do hospital de Itaituba.

Fonte: G1 PA.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: