Menina de 13 anos é apreendida pela polícia após matar suspeito de estupro

image_pdfimage_print

Criança teria cochilado e acordado com o homem passando a mão em seu corpo
Uma menina de 13 anos foi apreendida pela polícia após esfaquear e matar um homem de 31 que a estuprou na cidade de Ji-Paraná, em Rondônia.

Dois rapazes deram carona para a menina de 13 anos, uma irmã e uma prima dela até a casa de um parente. No local, a irmã mais velha da garota foi até o quarto com um dos rapazes e a prima dela saiu para carregar o celular, deixando a garota e um homem de 31 anos sozinhos.

A menina teria cochilado e acordado com o homem passando a mão nos seios e tentando abrir a calça dela. Ela reagiu pedindo que ele parasse e ele saiu da sala. A garota, então, pegou uma faca e uma toalha com água sanitária, se dirigiu até o suspeito e o esfaqueou no pescoço.

Os outros ocupantes da casa ouviram o barulho e encontraram a menina no quarto com o rapaz, que já estava em óbito. Eles impediram que a menina fugisse e acionaram a polícia. Todos foram levados à Unidade Integrada de Segurança do estado.
Com informações do jornal O Dia
28.10.19 17h56
Reprodução
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: WWW.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br e/ou e-mail: adeciopiran_12345@hotmail.com

 

%d blogueiros gostam disto: