Morador de Novo Progresso levou bombas, estilingues e materiais usados para fazer coquetel molotov em acampamento de Brasília

image_pdfimage_print

A prisão do morador de Novo Progresso foragido da justiça foi destaque no Fantástico deste domingo (15) na rede Globo. -Foto:Reprodução)

Morador de Novo Progresso levou estilingue para atos, anti democrático em Brasília

Foragido da Justiça de Novo Progresso, Antônio Geovane Sousa de Sousa, de 23 anos, levou bombas, estilingues e materiais usados para fazer coquetel molotov em acampamento de Brasília.

Antônio Geovane Sousa de Sousa, de 23 anos, foi preso no último domingo, 8 de janeiro em Brasília no acampamento em frente ao Quartel do Exército, ele é acusado de homicídio pela justiça de Novo Progresso-PA

Apoiadores radicais do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) que participaram dos atos terroristas no último domingo, em Brasília, já tinham antecedentes criminais. Entre as passagens na polícia há investigações por violência contra a mulher, tráfico de drogas e até mesmo um caso de homicídio envolvendo um morador de Novo Progresso-PA.

Leia também:Moradores de Novo Progresso estão entre os manifestantes encaminhados para a sede da Polícia Federal em Brasília

Morador da cidade de Novo Progresso, no sudoeste do Pará, Antônio Geovane Sousa de Sousa, de 23 anos, é um dos presos listados pela Secretaria de Administração Penitenciária do DF (Seap-DF).
Morador da cidade de Novo Progresso, no sudoeste do Pará, Antônio Geovane Sousa de Sousa, de 23 anos, é um dos presos listados pela Secretaria de Administração Penitenciária do DF (Seap-DF).

Morador da cidade de Novo Progresso, no sudoeste do Pará, Antônio Geovane Sousa de Sousa, de 23 anos, é um dos presos listados pela Secretaria de Administração Penitenciária do DF (Seap-DF). Em 2018, ele foi detido em uma investigação por esfaquear um homem até a morte. Em seguida, fugiu do local e permaneceu como foragido da Justiça.

Em Brasília desde o dia 15 de novembro, onde esteve acampado em frente ao quartel-geral do Exército, ele relatou, em depoimento à polícia, ter ido à capital para se manifestar contra o comunismo que seria instaurado pelo presidente Lula (PT). No último domingo, ele foi preso antes mesmo dos prédios do Congresso Nacional, Supremo Tribunal Federal (STF) e Palácio do Planalto serem invadidos. Na ocasião, ele estava com bombas, estilingues e materiais usados para fazer coquetel molotov.

Antonio está preso no Complexo Penitenciário da Papuda no Distrito Federal e aguarda transferência para Novo Progresso onde vai responder pelo crime de homicídio (acusado de matar um homem a facadas).

Por:Jornal Folha do Progresso em 15/01/2023/06:32:39

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”

Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: