Morto na Vila Cruzeiro RJ era mandante de 20 ataques a agentes de segurança no Pará

image_pdfimage_print

Mauri Costa, conhecido como “Déo”, foi um dos 26 mortos na operação da Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar (Bope) e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Vila Cruzeiro, Complexo da Penha, Zona Norte do Rio (Foto:Reprodução)

Mauri Edson Vulcão Costa, conhecido como “Déo”, era do alto comando do braço da maior facção criminosa do Brasil nas cidades de Belém e Abaetetuba

Morto em Operação na Vila Cruzeiro, Mauri Edson Vulcão Costa, conhecido como “Déo”, é apontado como o mandante de mais de 20 ataques a agentes de segurança do Pará nos últimos 30 dias, sendo que 16 deles terminaram com agentes mortos, segundo publicou o jornal O Globo, nesta quinta-feira (26). Ele era do alto comando do braço da maior facção criminosa do Brasil nas cidades de Belém e Abaetetuba.

Déo foi um dos 26 mortos na operação da Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar (Bope) e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Vila Cruzeiro, Complexo da Penha, Zona Norte do Rio de Janeiro. (As informações são do Fabyo Cruz.

Jornal Folha do Progresso em 26/05/2022/

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

%d blogueiros gostam disto: