Mototaxista de aplicativo é encontrado morto em ramal de Santarém

image_pdfimage_print

Thiago Sousa estava desaparecido desde o dia 21 de novembro e foi localizado no Eixo Forte, no Ramal do Jatobá

Nesta terça-feira (28), o corpo de Thiago Tapajós, mototaxista de aplicativo que estava desaparecido desde a última terça-feira (21), foi localizado na região do Eixo Forte, no Ramal do Jatobá, em Santarém, no oeste do Pará. A informação foi divulgada pelo pai da vítima nas redes sociais, enquanto um parente confirmou o reconhecimento do cadáver como sendo de Thiago.
Segundo a delegada da Divisão de Homicídio, Raissa Beleboni, responsável pela investigação, será necessária a realização de exames para confirmar a identidade da vítima. Ainda conforme a Polícia Civil, o cadáver não estava enterrado, mas, na superfície. Somente os exames devem determinar a verdadeira causa da morte.

O perito criminal Rômulo Brito, que fez o levantamento do local do crime, informou que o corpo estava em estado avançado de decomposição, com as vestes manchadas de sangue e as mãos amarradas para trás. A família indicou que Thiago estava vestindo uma camiseta polo, shorts e chinelo, mas não soube precisar as cores.

No dia do desaparecimento, Ray Lima, pai de Thiago, relatou que o filho saiu para fazer uma corrida por volta das 15h30. O passageiro embarcaria no bairro Livramento. Desde então, não houve mais notícias do mototaxista, o que aumentou a preocupação dos familiares.

A moto usada por Thiago foi localizada por meio de um rastreador, estacionada próximo ao Zoológico da Unama, no bairro da Matinha. Apesar disso, a vítima não respondia às mensagens e ligações do celular. A moto foi retirada do local no dia seguinte, quarta-feira (23), por uma pessoa que a conduziu até o município de Mojuí dos Campos, distante 32 km de Santarém. O condutor foi ouvido e liberado pela polícia.

Ray Lima informou que o filho também era músico e a esperança da família é que a pessoa encontrada com a moto possa fornecer informações cruciais para elucidar o caso.

 

Fonte:  O Liberal / Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 29/11/2023/10:21:39

Notícias gratuitas no celular

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique no link abaixo e entre na comunidade:

*     Clique aqui e acesse a comunidade do JORNAL FOLHA DO PROGRESSO

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: