Mulher baleada no oeste do Pará dá nome falso, mas é reconhecida como foragida

image_pdfimage_print

Foto: Reprodução | Após consulta nos sistemas de informação, a Polícia Militar confirmou que a vítima, na verdade, era Gelcilene da Silva Souza, de 26 anos, natural de Juruti.

Após informar um nome falso durante atendimento na Unidade de Pronto Atendimento 24h (UPA 24h) em Santarém, oeste do Pará, na tarde desta quarta-feira (1º), foi identificada pela Polícia Militar de Santarém como foragida da Justiça do Amapá (AP).

A Polícia Militar foi acionada por volta das 12h20, após receber informações sobre um disparo de arma de fogo que teria atingido uma mulher na Avenida Muiraquitã, bairro Livramento, em Santarém, no oeste do Pará.

De acordo com informações da PM, ao chegarem ao local, as guarnições encontraram um táxi transportando a vítima, identificada inicialmente como Jocilene de Sousa Andrade, até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24h. A mulher estava acompanhada por familiares, incluindo o pai e irmão, e apresentava um ferimento na perna esquerda causado pelo disparo.

Na UPA, os profissionais de saúde orientaram os familiares a transferir a vítima ao Hospital Municipal de Santarém (HMS) devido à gravidade do ferimento. Durante o atendimento médico, surgiram contradições nas informações fornecidas pela vítima e seus familiares. A mulher se recusou a registrar boletim de ocorrência e não esclareceu as circunstâncias em que foi baleada. Além disso, inconsistências nos dados pessoais fornecidos chamaram a atenção da equipe policial.

Após consulta nos sistemas de informação, a Polícia Militar confirmou que a vítima, na verdade, era Gelcilene da Silva Souza, de 26 anos, natural de Juruti. Foi constatado que ela possuía um mandado de prisão em aberto expedido pelo Estado do Amapá.

Diante da descoberta, Gelcilene foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais. O caso segue em investigação para apurar as circunstâncias do disparo e outras possíveis implicações.

Fonte: g1 e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 03/01/2025/13:17:47

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, ou pelo canal uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique nos links abaixo siga nossas redes sociais:

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: