Mulher é ferida com golpes de gargalo de garrafa no garimpo Cuiú-cuiú, em Itaituba

image_pdfimage_print

Mulher é ferida com golpes de gargalo de garrafa em comunidade garimpeira de Itaituba (Foto:Reprodução Plantão 24 Horas)

Uma mulher identificada como Daniele Lima da Silva, foi vítima de tentativa de homicídio por volta das 22h desta sexta-feira (01), na comunidade garimpeira de Cuiú-cuiú, em Itaituba.

Informações da polícia descrevem que a vítima foi atingida com vários golpes de gargalo de garrafa na altura do pescoço, rosto e braço, desferidos por Yasmim Carmo, que confessou o crime.
Com isso, Daniele foi socorrida e levada até uma farmácia da comunidade, onde recebeu atendimentos médicos.

A acusada foi presa ainda no local por uma guarnição da PM do 142° Posto Policial Destacado, e conduzida para apresentação na 19ª Seccional de Polícia Civil de Itaituba para as providências cabíveis.

Fonte: Plantão 24horas News

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: