Mulher é morta a facadas após discussão com companheiro no Pará

image_pdfimage_print

Aldenilza Costa da Silva foi vítima de feminicídio em Barcarena, no PA, segundo a polícia — Foto: TV Liberal/Reprodução

Homem foi preso em flagrante por feminicídio em Barcarena. Na mesma cidade, outra mulher também foi assassinada no domingo.

A Polícia Civil investiga os assassinatos de duas mulheres em Barcarena, no nordeste paraense, no domingo (2). Em um dos casos, a vítima foi morta a facadas após uma discussão com o companheiro, que foi preso. O caso é tratado como feminicídio.

Aldenilza Costa da Silva levou golpes de faca, segundo vizinhos, após uma discussão entre ela e o companheiro.

A Polícia Militar foi acionada e quando chegou na residência da vítima, ela já estava sem vida. O suspeito estava no local, próximo ao corpo. Ele foi preso em flagrante por feminicídio e levado para a delegacia de Vial dos Cabanos.

A Polícia Civil informou nesta segunda -feira (3) que instaurou inquérito para apurar o caso e também para investigar outro assassinato de uma mulher.

“Diligências são realizadas para identificar a autoria do crime contra Kelly Katline Costa de Oliveira”, informou a polícia em nota, sem dar detalhes sobre a morte. Quem tiver informações que auxiliem nas investigações pode repassar via Disque Denúncia pelo 181.

Por:Jornal Folha do Progresso/ Com informações do g1 Pará e TV Liberal — Belém,  em 03/04/2023/16:53:54

 Notícias gratuitas no celular

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique no link abaixo e entre na comunidade:

*     Clique aqui e acesse a comunidade do JORNAL FOLHA DO PROGRESSO

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: