Mulher é morta a tiros na porta de casa, no Pará

image_pdfimage_print

Testemunhas relataram terem visto dois homens esperando Edilene sair de casa. (Foto:Reprodução / Native News Carajás)

O companheiro da vítima foi morto dois meses atrás. As autoridades devem investigar se as mortes tem relação entre

Uma mulher identificada pelo prenome de Edilene, que era conhecida como “Pescoço Queimado”, foi executada a tiros no início da tarde do último sábado (15), em Tucumã, sudeste do Pará.

O crime teria ocorrido por volta das 12h25, em uma casa localizada na avenida Brasil, segundo as informações divulgadas pelo site Native News Carajás.

Testemunhas relataram que dois homens chegaram no local do crime em uma motocicleta Honda Titan vermelha e esperaram a mulher sair na porta da casa, que é de madeira.

Assim que Edilene abriu a porta, os suspeitos se aproximaram e efetuaram os disparos. Ela foi baleada na cabeça, além de outras partes do corpo. Pescoço Queimado morreu na porta de casa.

Os autores do homicídio fugiram logo depois de cometerem o crime. A Polícia Militar informou que a vítima e o companheiro dela, que não teve o nome revelado, possivelmente, eram envolvidos em roubo e furto. Ele foi assassinado, há dois meses, no dia 18 de fevereiro, perto de onde Edilene foi morta.

Por:Jornal Folha do Progresso/Com informações do O Liberal em 17/2023/16:25:33

 Notícias gratuitas no celular

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique no link abaixo e entre na comunidade:

*     Clique aqui e acesse a comunidade do JORNAL FOLHA DO PROGRESSO

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

%d blogueiros gostam disto: