Mulher é presa após matar o próprio filho de oito meses espancado em São Luís do Maranhão

image_pdfimage_print

Segundo informações da Polícia Militar do Maranhão (PM-MA), a mulher, identificada como Rozineide Ramos Moura, disse que estava ouvindo vozes que mandavam ela matar a criança.

Uma mulher, de 34 anos, foi presa em flagrante, acusada de matar o próprio filho, um bebê de 8 meses de idade. O crime aconteceu na tarde desta quinta-feira (8), no bairro João de Deus, em São Luís.

Segundo informações da Polícia Militar do Maranhão (PM-MA), a mulher, identificada como Rozineide Ramos Moura, disse que estava ouvindo vozes que mandavam ela matar a criança.

O irmão do bebê viu a mãe espancando o menino e pediu ajuda aos vizinhos, que imobilizaram Rozineide e a agrediram.

A mulher conseguiu fugir da tentativa de linchamento e correu para uma área de matagal, onde foi alcançada e presa pela polícia.

Já a criança, identificada como Fagner Ramos Moura já foi encontrada pela PM-MA sem vida.

Rozineide Ramos foi levada para o hospital, para tratar os ferimentos da tentativa de linchamento e depois será apresentada na Delegacia de Homicídios.

Informações preliminares da polícia apontam que a mulher morava com dois filhos menores de idade.

O caso está sendo investigado pela Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa.

Fonte: G1 e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 10/02/2024/11:08:53

Notícias gratuitas no celular

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique no link abaixo e entre na comunidade:

*     Clique aqui e acesse a comunidade do JORNAL FOLHA DO PROGRESSO

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

%d blogueiros gostam disto: