Mulher flagrada atacando outra a tesouradas na rua é presa no Pará

image_pdfimage_print

Mulher atacou outra na rua em Abaetetuba,PA, com tapas e socos e cortou cabelo dela — Foto: TVLiberal/Reprodução

Polícia prende agressora que atacou com tesoura outra mulher em Abaetetuba
Agressora queria que a vítima confessasse ter um caso com seu marido, segundo a Polícia. Prisão por tortura ocorreu após imagens registrarem tapas, socos e corte de cabelo na rua em Abaetetuba. (A informação é do G1 PA)

A mulher flagrada por câmeras de monitoramento atacando outra com uma tesoura na rua em Abaetetuba, nordeste do Pará, foi presa, informou a Polícia Civil nesta terça-feira (22). A prisão preventiva foi por crime de tortura, na noite de segunda (21). .
ruauuu
“A indiciada abordou a vítima em seu local de trabalho e, em posse de uma arma branca, cortou seus cabelos e tentou golpeá-la duas vezes, a fim de que confessasse a existência de uma relação extra-conjugal com o esposo” , informou a Polícia Civil.

O caso ocorreu em 8 de fevereiro. Câmeras registraram quando a agressora surpreende, com tapas e socos, outra mulher que passava na calçada. Com uma tesoura, a mulher começou cortar os cabelos da vítima – relembre no vídeo acima.

Mechas de cabelo da vítima ficaram pelo chão após agressão na rua, no Pará — Foto: TV Liberal/Reprodução
Mechas de cabelo da vítima ficaram pelo chão após agressão na rua, no Pará — Foto: TV Liberal/Reprodução

Assustada, uma mulher que acompanhava a vítima não conseguiu prestar socorro. Após muita violência, dois homens se aproximam e separam as mulheres. A agressora foi embora e pedaços do cabelo da vítima ficaram espalhados no chão.

A mulher presa na segunda-feira foi levada ao “sistema penitenciário onde se encontra à disposição da justiça”, segundo a polícia, que não detalhou a idade e identidade dela, nem o que alegou.

Jornal Folha do Progresso em 22/02/2022/14:57:42
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

%d blogueiros gostam disto: