Mulher morre em motel paraense e acompanhante foge do local

image_pdfimage_print

(Foto:  Reprodução)- Homem que estava com a mulher fugiu sem pagar a conta

Uma mulher foi encontrada morta dentro de um quarto de motel, na cidade de Paragominas, sudeste paraense, na noite desta quinta-feira (22). A causa da morte ainda não foi divulgada.

De acordo com a imprensa local, a mulher entrou no motel – localizado na rodovia dos Pinheiros – acompanhada de um homem. Em determinado momento, ele fugiu do motel sem pagar a conta.

Policiais civis foram acionados e, ao chegarem ao motel, constataram que a mulher já estava sem vida. A vítima – ainda não identificada – aparenta ter mais de 60 anos de idade.

O corpo da vítima foi removido por funcionários do Centro de Perícias Renato Chaves (CPC). Até o final da tarde desta quinta-feira (23), nenhuma familiar da mulher havia comparecido ao IML de Paragominas para identificar a vítima.

Autor: DOL/sexta-feira, 23/10/2020, 17:21
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: